sábado, 2 de agosto de 2014

Capitulo 18-"Até parece que ele é meu dono!"


Olá meninas!
Fica aqui mais um, espero que esteja do vosso agrado e que continuem a acompanhar a fic e a deixar os vossos comentários!
Beijinhos para todas ;)




-O que é que achas, é obvio que não a vou usar….Vou sim guardá-la e dar ao meu avô ele sempre aprecia estas coisas. - disse Daniela enfiando a camisola dentro da sua mala.
-Eu não vejo o problema de usares uma camisola da equipa dos nossos amigos.
-Isa tal como disseste são meus amigos não sou propriamente fã de nenhum deles.
-Tu podes não ser fã de nenhum deles agora pelo menos quanto ao Rúben não se pode dizer o mesmo… – ao falar Áurea fez com que não sou Daniela lhe olhasse tal como o resto das raparigas com ar intrigado.
-O que é que queres dizer com isto?
-O que quero dizer com isto Dani é que pelos os vistos o Rúben segue com bastante atenção aquilo que fazes, até de mais. -  concluiu rindo.
-Paravas era com as indirectas e ias direita ao assunto. - Falou Daniela já não achando piada à conversa de Áurea, que voltou a rir ao ver a feição de Daniela….Depois de Áurea lhe explicar o que realmente queria dizer com aquelas “indirectas”   Daniela ficou de queixo caído sem saber que lhe responder enquanto as outras riam à sua custa.
-Ele fez mesmo isto? - Perguntou Isa entre risos a Áurea.
-Ya pelo que o Ola John me disse um exemplar não lhe bastava, comprou um caixote. - Gargalhou. -Afinal parece que ganhaste um fã  Dani...
-Se ele comprou uma revista, um caixote delas ou mesmo nenhuma pouco me interessa! A esta altura do campeonato vocês já deviam ter entendido que nada relacionado com aquele gajo é do meu interesse. - Atirou Daniela olhando para cada uma delas.
-Olha que não parece… – logo depois de Isa ter feito esta observação Helena deu-lhe uma cotovelada pois a Daniela já lhe ia “saltar em cima” se ela não se calasse!
***
Depois de uma vitória do Benfica as raparigas foram até à garagem do estádio pois tinham combinado aí se encontrar  com os rapazes após o jogo.
-Podíamos era ir comer qualquer coisa quando saíssemos daqui, não? - Interrogou Isa ao grupo mantendo os braços cruzados sobre o peito.
-Por mim é na boa…
-Ya falamos com os rapazes também e vamos todos. - Respondeu Áurea olhando para o rosto de todas elas.
-Olá meninas! - David chegou perto das raparigas e cumprimentou-as com um enorme sorriso no rosto (como habitual). O resto dos rapazes aproximaram-se também mas ficaram perto delas apenas por uns minutos. Pois eram vários os adeptos que ali estavam e aproveitavam esta oportunidade para tirar umas fotos e recordar este momento com os jogadores…As raparigas entre conversam olhavam para o seu lado esquerdo e viam que os rapazes continuavam no meio de todas aquelas fotos e adeptas…
-Meninas vamos embora? - Perguntou Ola John ao voltar para perto do grupo, colocando o seu braço sobre os ombros de Áurea.
-Sim…O que vocês me dizem de irmos comer qualquer coisa? - Os rapazes olharam para Isa.
-Ya pode ser..
-Boa noite…Podes nos dar um autografo Daniela segundos. depois de Ola John lhe ter respondido um grupo de três rapazes, com ar de terem  vinte e poucos anos falaram olhando para Daniela fazendo com que eles ficassem em silencio e os olhassem.
-Claro…claro..- ela não esperava que fosse abordada ali (já que o normal era serem os jogadores a estar “ocupados” com este tipo de coisas) mas sorriu e pegou na esferográfica que um deles tinha na mão e no bloco.
-Já vimos as fotos que tirou para aquela revista…Estão mesmo…fenomais !!
-É devia fazer mais sessões daquele tipo! - os dois rapazes falara, entre os olharem que davam à Daniela, percorreu todo o seu corpo.
-Oh..Muito obrigada. - agradeceu dando de volta o bloco a um dos rapazes.
-De nada só estamos a dizer a verdade…Não te vais importar de tirar uma foto connosco?
-Não, não me importo. - Daniela olhou para o seu lado e viu que os outros a observavam já à algum tempo, em especial o Rúben que neste momento estava com uma cara de poucos amigos mas isto só lhe deu mais gozo!!-Não te vais importar de tirar a foto pois não?!-olhou para Rúben. Ele que  já estava com uma cara de metro e meio ficou pior…Agarrou na máquina fotográfica em silêncio não desviando o olhar do de Daniela, que tinha um certo sorriso de gozo nos lábios.
(foto tirada)
-Já está! - Rúben “atirou” com a máquina para as mãos de um dos rapazes. - Agora vamos andando que ainda vamos jantar!
-Adeus rapazes..-Daniela ignorou o comentário de Rúben e despediu-se dos rapazes acenando-lhes e mostrando um sorriso nos lábios.
Não ficaram na garagem mais tempo e depois de combinarem qual o restaurante onde iriam jantar foram todos para os seus respectivos carros.
-Dani o que fizeste era dispensado..- disse Helena depois de terem entrado no carro.
-O quê?
-Não queres que continuemos a insistir nisto com o Rúben e depois fazes uma coisa daquelas ao rapaz!
-Pedir que me ele tirasse uma foto com uns fãs meus é algum crime?!
-Não é isto que me refiro e tu sabes muito bem! Podes fazer de desentendida e dizer que não o fizeste com intenção mas estava na cara que tu pediste aquilo porque sabias muito bem que ele ficar pior do que já estava.
-Se ele ficou irritado problema dele! Até parece que ele é meu dono! Pedi-lhe para tirar a foto olha porque calhou..Apenas por isto!
-Ya conta-me histórias…- falou Helena não tirando os olhos da estrada.
-Mas vamos voltar a tocar no mesmo assunto?!?!
-Já não digo mais nada!
Helena mudou de conversa, pois a direcção que a conversa esta estava a tomar não era a melhor…Estacionou o carro perto do restaurante, tal como o resto de pessoal e quando estavam já lá todos entraram. Sentaram-se em redor de uma das maiores mesas que havia na sala de jantar de restaurante.
-Tens assim tanto prazer em tirares-me do sério??-Daniela que folheava pelo menu olhou para o lado esquerdo ao ouvir da voz do Rúben.
-Desculpa?!
-Aqueles palhaços dizem-te aquilo e tu agradeces com um grande sorriso na cara e ainda me pedes para te tirar uma foto com aqueles caramelos!
-Eles estavam apenas a ser simpáticos e que eu saiba não há maldade nenhuma em pedirem para tirar uma foto comigo.
-Claro tal como os comentários que fizeram…Era pura simpatia!!-disse Rúben com imenso sarcasmo. - Não era por andares a tirar fotos praticamente despida!
-Ainda estou para perceber porque andas a opinar sobre as fotos que tirei…Dizes o que dizes mas pelos os vistos compraste não sei quantas revistas! - Rúben ficou um pouco apanhado ao ouvir o que Daniela tinha dito mas acabou por falar.
-Mas…Mas como é que sabes disto?
-Isto não interessa, não sei quem é que pensas que és para estares constantemente a falares sobre as decisões que tomo! Alias nem devia perder mais tempo com esta conversa!
Assim que Daniela terminou de falar olhou uma última vez para Rúben e virou o rosto. O ambiente entre aqueles não era o melhor o que não passou despercebido ao resto do grupo, que mesmo notando o frio clima entre eles não falaram uma palavra quanto a isto.
Depois do jantar, à porta do restaurante voltaram a dividir-se…Helena e Dani foram até casa, enquanto os casalinhos seguiram em carros separados para os seus “cantinhos”.
***
Organizar tudo para a festa de Halloween não tinha sido fácil mas apesar de ter tirado algumas horinhas às raparigas sabiam que a noite de hoje valeria a pena.
A maior parte das coisas estavam já em casa do Ola John mas hoje depois do almoço as raparigas levaram os últimos sacos para lá.
-Tens a certeza que não queres que te ajude? - Daniela levava um pequeno caixote para o seu carro enquanto o avô lhe ofereceu ajuda.
-Sim tenho..-abriu o porta-bagagem e colocou-o lá dentro. - Já está!
-Sei que hoje não vais ter tempo para passares lá em casa mas amanhã telefona à tua avó que ela quer saber como andas.
-Sim, eu amanhã de manhã telefono-lhe sem falta! - sorriu.
Despediu-se do avô e rumou até à casa de Ola John. Estavam a ser tratados os últimos detalhes e como se aproximava da hora da festa as raparigas “invadiram” o quarto de hóspedes em casa do Ola John, pois era aí que se iam preparar.
Depois de perderem algumas horas com maquilhagem e penteados agarram nos fatos que tinham comprado para hoje. A roupa seria igual para as cinco mas a nível de acessórios e mesmo penteado e maquilhagem cada uma delas tinha o seu estilo próprio.

Ao voltarem para a sala logo chamaram à atenção de Javi e Ola John que já à muito as esperavam.
-Bem que podiam era ter escolhido algo mais comprido…!- Javi falou com o olhar preso no de Isa que sorriu ao ouvi-lo.
-Não precisas de armar uma crise de ciúmes que vais ter aqui a tua miúda sempre debaixo de olho. - falou Daniela mas acabou por ser interrompida pelo toque da campainha.
-Eu vou lá.
Isa ofereceu-se para ir abrir a porta e acabou por voltar para sala acompanhada pelo Rodrigo e Ângela, que foram os primeiros a chegar…  A seguir a eles começou a chegar o resto do pessoal que tinha também sido convidado. Cada com o seu “traje a rigor” iam se misturando com o resto das pessoas que já lá estavam.
-Sabes quem é aquela? - interrogou Daniela depois de se sentar ao lado de Helena, no sofá branco da sala de estar. Helena deu um último gole na sua bebida e olhou para a outra ponta da sala, onde estava uma rapariga de cabelos longos pretos ao lado do Rúben.

 -Sim é uma amiga da Laura.
-Hmm….Por acaso não tinha nada mais curto ou transparente para usar…- atirou Daniela entre dentes levando depois o copo da sua bebida à boca levando Helena a gargalhar. - O que foi?
-Já entendi porque estás assim…Não só é por ela estar ali de conversa com o Rúben como por estar nos trajes em que está.
-Deixa ser parva, eu quero lá saber se ela está a conversa com aquele parvo…E só fiz este comentário sobre o que tem vestido porque até um pano de lavar loiça tem mais tecido que aquilo!!- disse com desdém, olhando para a rapariga que conversava com Rúben .
-Sim Dani…conta-me histórias…
Daniela revirou o olhar e levantou-se  indo conversar com Ângela.
 ***
A tarde estava já no fim quando o Rúben deixou a Jéssica na sala indo para a cozinha para voltar a encher os copos que estavam já vazios. Depois de o fazer agarrou nos copos e virou costas para sair da cozinha.
-Volto daqui a bocado!!-disse Daniela ao entrar na cozinha que ao dar de caras com Rúben rodou os calcanhares e ia  em direcção da porta.
-Deixa estar que estou de saída…
-É verdade… Tens de ir dar atenção aquela bimba…-falou Daniela num baixo tom de voz mas o suficiente para Rúben ter ouvido e parado.
-Isto é tudo ciúmes Daniela?
-Tem dó Rúben achas mesmo que ia ter ciúmes de uma desesperada qualquer…Sim porque aquela gaja só falta se atirar para o teu colo! - Ele soltou uma audível gargalhada.
-E eu que pensava  que o facto de eu falar com outras mulheres não te incomodava.
-E não incomoda! - ela interrompeu-o. - Só que tenho olhos na cara, tal como toda a gente aqui na festa  e ela nem se dá ao trabalho de disfarçar.
-Rúben…-Daniela calou-se assim que ouviu uma voz feminina . Olharam os dois em direcção da porta da cozinha, encontrando Jéssica ali parada. - Vais demorar muito?
-Vou me embora que não estou para aguentar a vela. - disse Daniela ao sair da cozinha.
-Quem é ela? - perguntou Jessica logo depois de Daniela ter saído da cozinha.
-É uma das amigas da namorada do Javi. É a Daniela.
-Ah estava cá com uma cara..
-Não ligues…-Rúben deu-lhe um dos copos que tinha na mão. - Vamos?
Ela olhou-o e um sorriso nasceu no seu rosto. Abandonaram a cozinha e voltaram para a sala onde aí sim decorria a festa. Rúben durante as horas seguinte continuava a dar atenção a Jessica, algo que não passava despercebido ao olhar de Daniela que quando tinha oportunidade olhava em direcção destes. Estando sob o olhar atento de Daniela Rúben acabava por esboçar um sorriso (pois mesmo não querendo admitir ele mexia com ela!). Querendo deixar de ser o centro de atenções de Daniela e mesmo ficar num ambiente mais “confortável” Jessica sugeriu que fossem até ao exterior. 
Agora que estavam a sós, a amiga de Laura aproveitou para se aproximar de Rúben e estava já perto de unir os seus lábios quando viu que algo do outro lado do vidro da sala captava a atenção de Rúben.
-Tu por acaso estavas a olhar para aquela gaja?
-Hãn? - Rúben desviou o seu olhar do longo vidro da sala de estar, onde Daniela estava perto.
-Eu já devia ter me apercebido, primeiro ficas horas na cozinha sozinha com ela, depois ela não tira o olhar de cima de nós e agora nem me olhas já que estás vidrado naquela parva!
-Olha escusas de falar assim da Daniela!
-Ah e agora até a defendes! Eu não estou para isto, se queres companhia é melhor ires ter com a tua amiguinha!
***
-Para a semana seria uma boa altura mas tenho de falar com as outras raparigas - Daniela falava com Ângela no lado direito da sala.
-Ya claro, depois diz. - Ângela nem terminou de falar já que o som da porta de vidro a ser aberta de forma violenta acabou por as “assustar” às duas, que logo ficarem em silêncio.
-Aqui estás tu…Agora já tens o caminho livre! - falou Jessica ao entrar na sala ficando frente a frente com Daniela e a Ângela. Olhou-a com desdém e virou costas.
-O que lhe deu?
-Sei lá, nem a conheço. - respondeu Daniela a Ângela quando ficaram as duas sozinhas e sem entender o que raio se tinha ali passado.
-Não a conheces?
-Oh sei que é uma amiga da Laura, a namorado do Gonçalo mas daí a dizer o que disse…- Daniela olhou pelo vidro. - Já venho…
Abriu o puxador da porta, pousou o copo na mesa que estava ao seu lado e saiu.
-Vê  se controlas a tua amiguinha, que lá por não lhe dares atenção não significa que ela tem de armar escândalos só porque bem lhe apetece. - disse Daniela num tom autoritário a Rúben que estava perto da piscina com ar pensativo.
-O que foi agora? - Rúben falou saturado.
-O que se passou é que a tua querida amiga deu numa de se armar em peixeira e mandar bocas sem sentido nenhum!
-Se a Jéssica te disse alguma coisa não tenho nada haver com isto e também qual é a tua de falares dela desta maneira…Cá para mim falas o que falas porque não gostaste nem um pouco de me ver com ela, e sabes isto o que enciúmes!
-Já te disse que não tenho ciúmes Daniela ao falar tocou no ombro de Rúben, dando-lhe um leve empurrão. Isto fez com que ele se desequilibrasse. Rúben agarrou Daniela pelo pulso do braço esquerdo acabando por caírem os dois  para dentro da piscina. - EU NÃO ACREDITO QUE TU ACABASTE DE FAZER ISTO!!!-gritou Daniela.
-Tu empurraste-me querias o quê, porá!
-Não te aguentas nas canelas e a culpa é minha…!- atirou já irritada e ao tirar a bandolete do cabelo, saiu da piscina visivelmente chateada.
-O que vos aconteceu? - perguntou Áurea boquiaberta ao ver Rúben e Daniela do outro lado da porta do jardim completamente encharcados.
-Foi este parvo! Não se aguenta em pé, cai para a piscina e ainda me leva atrás!!
-Deves estar a gozar , tu é que me empurraste! - logo Rúben respondeu  ao comentário de Daniela.
-Vocês que se calem os dois! - eles ficaram em silêncio ao ouvirem a “repreensão” de Áurea. –Vou buscar toalhas fiquem onde estão e de preferência calados que quando abrem a boca só sabem dizer disparates e andarem às picardias um com outro!
Ela falou e deu meia volta  indo para o interior da casa. Rúben e Daniela esperam uns segundos em silêncio. Já com as toalhas  tentaram enxugar-se ao máximo antes de entrarem dentro de casa…O que resultou em imensos olhares confusos na direcção deles e que fossem “disparadas” várias perguntas, às quais não responderam apenas continuaram a caminhar atrás de Áurea.
-Tem toalhas na casa de banho, Rúben podes usar roupa do Ola John que tem aí no roupeiro e a mala com a tua roupa Dani também aqui está. Tirem esta roupa molhada e tentem não se matar! - disse Áurea perto da porta do quarto de hóspedes, para depois sair e os deixar a sós.


6 comentários:

  1. É impressão minha ou eles ficaram sozinhos no mesmo quarto???

    Isto ainda vai dar molho ahahah

    Quero mais!!!!

    Beijinhos

    Mari

    ResponderEliminar
  2. Ola Ritinha ;)
    Entao mas a Daniela e o Ruben quando se entendem
    Tou curiosa para saber o que vem ai!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Bem isto já foi lido ontem à noite mas era muito tarde e já não tinha energias para escrever o comentário!
    Primeiro de tudo, adorei a fantasia de grupo que as meninas escolheram! Bem hot!!
    E ver a Daniela com ciúmes foi giro... Mas também não eram precisos porque o Rúben não deu conta de recado! Nem quando vai a beijar outra mulher a Daniela lhe sai da cabeça xD
    Hum e esta piscina? Podia ter servido para arrefecer ânimos, mas isso com a Daniela nunca acontece ahahah
    E agora os meninos estão os dois no mesmo quarto? Ui eu aposto que aquele vestido da Daniela tão justo e molhado vai ser muito difícil do tirar! Talvez o Ruben dê uma ajuda ;-)
    Guapa adorei!
    E como é óbvio já espero o próximo!

    Besito
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  4. Olá:
    Como é que acabas o capitulo assim com aqueles 2 sozinhos e molhados num quarto?????????
    Quero mais ;)

    ResponderEliminar
  5. Desculpa o atraso Ritinha!
    Bem estes dois sozinhos num quarto? Hum não me parece que a casa se aguente em pé. Lol
    Próximo!

    PS: Aquela cena da piscina foi bem pensada! ;)

    ResponderEliminar