quarta-feira, 24 de junho de 2015

Capitulo 29-"Rúben isso não é assim tão assim fácil."





Após ter levado a mãe ao aeroporto Daniela foi até carro. Não conseguiu conter as lágrimas e assim que fechou a porta estas escoreram-lhe pelo rosto. Ficou uns minutos no parque e depois foi para sua casa. Atirou com a mala para cima da cama e foi em direcção da casa de banho, mas antes que lá chegasse Lipe correu para perto de Daniela.Isso fez com que ela parasse e lhe pegasse ao colo. Olhou-o e perante todo aquele animo do animal acabou por sorrir. Deu-lhe um beijo na nuca e colocou-o no chão. Tomou um rápido duche,vestiu umas leggins e uma camisola larga e deitou-se sobre a cama.

-Sim.- falou Daniela depois de ouvir baterem à sua porta, desligando depois a tv.-O que é.

-Antes de perguntares o que estou aqui a fazer vim aqui fazer posso já te dar uma resposta!-Rúben nem a deixou terminar.- Vim saber porque raio continuas a fugir do que sentes? E eu sei que não é a primeira fez que te pergunto isso, mas agora tenho plena certeza que realmente sentes algo por mim, até porque deste vez ouvi isto da tua própria boca!

-O quê?Mas tu tás bem?

-Eu ouvi isto.-“atirou” o cd que Isa lhe tinha dado para cima da cama de Daniela.

-E que porra esta?

-É a música que tu escreveste! Sabia que andavas sempre com o teu caderninho atrás e por muitas suspeitas que tivesse sobre o andavas a escrever depois de ouvir a música deixei de as ter... Porque não me dizes o que sentes? Tudo aquilo que escreveste porque não o dizes a mim? Se  eu não tivesse minimamente interessado em ti compreendia, mas porra Daniela eu já nem sei que mais possa fazer para te mostrar que gosto de ti! Só te peço que me digas o que sentes!

-Rúben por favor..-falou baixando a cabeça.

-Daniela eu sei que não tens como hábito falar o que sentes.-disse isto aproximou-se, sentando-se ao lado dela.-Mas por favor...-ela olhou-o.

-Rúben sim eu sinto algo por ti, agora não tenho certezas! Como queres que eu te fale sobre aquilo que sinto se nem eu sei ao certo o que é?! É verdade que nunca me senti tão bem perto de alguém como quando estou contigo ou que apenas contigo soube o que era fazer amor e não apenas sexo mas..não é fácil por em palavras este trubilhão de sentimentos. E por isto nunca arranjei coragem para te dizer, porque para além de nem saber o que sinto não consigo entrar numa relação contigo desta forma!

-Sei que tens problemas com compromisso, mas até para mim isso não é fácil...Só tenho a certeza que quero estar contigo!-agarrou a Daniela pela cintura e puxou-a para ele ficando milimetros de distância.- Não precisamos  que seja algo oficial, não é necessário nos “catalogar” como namorada ou namorado..-tinham o olhar presso um no outro enquanto Rúben falava.-Vamos com toda calma que tu quiseres porque a última que quero é que fugas mais uma vez. 

-Rúben isso não é assim tão assim fácil.

-Porque dizes isto?

-Achas que nenhuma das raparigas ou dos rapazes ia reparar que havia algo entre nós.Mesmo que, por agora, não sejamos um casal isso não faz com que eles não reparem... E se soubessem que estamos juntos sem ser realmente um compromisso não iam compreender e isto só ia levar a que aumentassem os comentários.

-Mas eles não precisam de saber!

-Vamos lhes esconder isto?

-Dani eles não precisar cada detalhe da nossa vida, é verdade que são nossos amigos ,mas neste momento temos de pensar em nós. E se será benéfico manter em segredo assim terá de ser.

Daniela não lhe respondeu, elimou a distância que havia entre eles e uniu os seus lábios aos de Rúben. O que primeiro foi apenas beijos e carícias tornou-se em mais uma das vezes que se entregaram um ao outro. Daniela ficou depois nos braços de Rúben, enquanto este passava os dedos pelo cabelo dela. Quem também se juntou a eles foi Lipe que após ter acordado de uma sesta com toda a energia veio a correr para cama e começou aos saltos. O Rúben acabou por pegar no bicho e colocá-lo perto do seu braço direito. Lipe ficou ali tão quieto e sossegado  o que fez que com que a Daniela gargalha-se e pegando no telemóvel tirou uma foto.



-Já foste o vacinaste?-perguntou Rúben a Daniela enquanto fazia festinhas na cabeça de Lipe.

-Não, ele tem de três meses para poder ser vacinado.

-E como tem se estado a portar?

-Bem. Não pára um segundo e agora está naquela fase em que tudo o que agarra fica a roer durante horas. Mas depois de os seus passeios fica mais calmo.Ah é verdade no outro dia comprei –lhe uma roupinha tão fofa!

-Daniela tu não devias gastar dinheiro nestas cenas, é um cão macho, não daqueles todos amaricados de meio metro que passam a vida dentro das malinhas das tias de cascais!

-Até parece que por ele vestir umas roupas que é amaricado!

-É um cão,Daniela. Não precisa destas coisas.

-Isso é a tua opinião e como eu sou a dona do Lipe é que decido.

-Pronto como queiras.-bateram à porta do quarto de Daniela .

-Não entrem!Estou...Estou nua!-Rúben ao vê-la toda atrapalhada teve de conter o riso.

-Ah..Ok.Vamos mandar vir sushi queres?- perguntou-lhe Áurea.

-Sim pode ser.As raparigas estão em casa?

-Sim estamos todas na sala.Vens cá ter?

-Sim dá-me uns minutos e já lá vou ter.

-Ok.

-Eu sei,eu sei, tenho de ir embora!-falou Rúben depois de ouvirem o passos de Áurea saindo de perto da porta.Levantou-se e foi procurar pela sua roupa.

-Tens mesmo a certeza que isso vai funcionar?É que andarmos a es.-Rúben deixou as peças de roupa que já tinha apanhado cair no chão e calou-a com um beijo.

-É só vestir-me e saiu sem que elas deem conta,não te preocupes.-ela lançou-lhe uma sorriso e depois foram os dois se vestir. Com pézinhos de lã foram os dois até à entrada de casa e aí com todo o cuidado Daniela abriu a porta e despediu-se de Rúben.

-Estava a ver que não vinhas.-atirou Olívia assim que Daniela chegou à sala.

-Porque demoraste tanto?-perguntou-lhe Helena.

-Estive a vestir-me, secar o cabelo e ainda fiquei a dar uns mimos ao Lipe...Mas o  sushi já chegou?

-Não,não.-Daniela aproximou-se do sofá e sentou-se entre Helena e Áurea.

-O Rúben esteve cá em casa?-Daniela olhou para Helena assim que a ouviu falar.

-Sim,mas foi por pouco tempo.

-Nem o ouvi sair.-comentou Isa.

-Pois,mas agora algo mais importante quem foi a alma  que foi dar um cd ao Rúben com a música que eu escrevi? E posso saber porque razão andam a vasculhar no que faço no estúdio?

-Hey calma!-falou Helena antes que os animos aumentassem.-Nós não andamos a vasculhar nada,fomos ao estúdio e o produtor que lá estava mostrou-nos afinal somos um grupo e ele achou lógico que soubessemos o que andaste a escrever.E segundo, achamos que o Rúben devia ouvir a canção porque está linda Dani!Ele deve saber do que sentes.

-Ai o caraças!Mas vocês tem deixar de se meter!

-Não voltamos a meter-nos, mas diz-nos pelo menos como correu a conversa entre 
ti e o Rúben.-falou Áurea.

-O normal.

-O normal?-perguntou Isa com ar surpreso.

-Sim, não mudou nada por causa de uma simples canção.

-Vocês deviam falar do que sentem.

-Não temos nada para falar.-respondeu Daniela a Isa.- Não vai mudar nada e pronto!

-Se o dizes...-falou Áurea e levantou-se após terem ouvido a campainha.Não tocaram mais naquele assunto e depois de comerem o sushi ficaram no sofá a ver um filme. Ainda tiveram tempo para ficar a discutir sobre o que queriam fazer no proximo trabalho em conjunto. Afinal eram um grupo e precisavam de decidir qual seria o modelo a seguir para o próximo cd.

***

Com as ideias no lugar depois de terem tomado o pequeno almoço, as raparigas foram para o estúdio. Aí passaram toda a manhã,acabando mesmo por lá almoçar e só perto das quatro horas é que sairam. Daniela foi a casa agarrou no Lipe e foi em direcção à porta.

-Vais sair?-perguntou Isa ao vê-la perto da porta.

-Sim..Vou levar o Lipe a passear.

-Ah ok.

Falou e saiu.Colocou Lipe no banco ao seu lado e ligou o carro.

-Olá!-nasceu um sorriso nos lábios de Rúben ao ver Daniela.Aproximou-se dela e 
beijou-a.-Oh Daniela a sério?-falou depois de Daniela entrar e colocar o Lipe no chão.

-O que foi?

-Já viste como está o cão?!-apontou para o Lipe que logo começou a “explorar” a casa de Rúben.-Aquilo é demais Dani.

-Mais uma vez,o cão é meu e por isto anda da forma que eu quiser!

-Como queiras...-entrelaçou a sua mão na de Daniela e foram para a sala. Deitaram-se sobre o sofá. Ela ficou entre as pernas dele com os braços de Rúben em redor do seu corpo. Ficaram a ver um filme e quando este teminou foi a vez de Lipe receber atenção, já que andava à vário tempo aos saltos perto deles chamando-lhes à atenção.

-Já volto.-Daniela levantou-se foi à cozinha fazer um lanche para eles e quando voltou estava Rúben no tapete sentado a brincar com o bicho.-A sério Rúben?

-O que foi,Dani?Ah.-falou depois de olhar para o Lipe.-Ele estava farto de andar com aquela coisa vestida.

-Não sei se era ele que estava farto ou tu, mas está bem.

Pousou o tabuleiro na mesa, Rúben voltou a sentar-se no sofá ao lado de Daniela e comeram o que ela tinha preparado. As horas passaram num abrir e fechar de olhos e quando Daniela olhou para o relógio saiu dos braços de Rúben, agarrou na sua mala e no Lipe . Despediu-se de Rúben e foi até sua casa.

-Estiveste até agora a passear o Lipe??-interrogou-lhe Isa assim que Daniela entrou dentro de casa.

-Ah..Não..-pousou o Lipe no chão.-Fui levá-lo a passear e depois fui visitar os meus avós.

-Hmm está bem. Olha amanhã vamos à tarde para o estúdio.

-Ok.

Daniela falou e depois foi para o seu quarto.Tomou duche, vestiu-se, tratou de colocar comida para o Lipe e depois para o seu quarto. Segundos depois de se sentar, bateram-lhe à porta.

-Já te disseram que amanhã vamos ir para o estúdio?-falou-lhe Helena ao se sentar perto de Daniela.

-Sim, a Isa disse-me à bocado.

-Hmm está bem. É verdade, o John vem a Portugal?

-Porquê?

-Porque como estamos a começar no novo cd ele quer saber como estão a correr as 
coisas. Sabes como ele é.

-Está bem e vem quando?

-Amanhã à tarde.

-Então nos próximos tempos vamos ter o papá John em acção.-Helena gargalhou.

***

Depois  de terem almoçado as raparigas foram para  o estúdio,estiveram lá grande parte da tarde, mas quando John lhes avisou que tinha aterrado em Lisboa sairam e foram o buscar. Levaram-no para sua casa, ajudaram-no a colocar as malas no quarto que estava livre e depois foram preparar jantar.

-Com quem é que estás a falar para ficares com este sorriso na cara?-perguntou Áurea a Daniela,enquanto preparavam o jantar juntas ao vê-la sorrir feita parva par ao telemóvel.

-Com a minha mãe...-respondeu arrumando o telemóvel.-Podes me dar o leite?

Ela rapidamente mudou de assunto e pedindo ajuda a Aúrea para terminar a lasanha fez com que não se falasse mais naquele assunto. Colocou o que tinham preparado no forno e foram para perto dos outros. John e as raparigas discutiam já sobre o novo projecto, tendo Daniela e Áurea se juntado à conversa também.

-Meninas à poucos dias foi vos feita uma proposta para uma sessão fotográfica e acho que seria o óptimo pontapé de saida para a promoção do vosso novo cd.-disse John captando a atenção das raparigas, durante o jantar.-É para a FHM.

-Para a FHM?

-Sim.- ele respondeu a Isa.

-Ou seja, iria implicar estarmos em trajes menores...-falou Daniela.

-Dani fizeste uma sessão em que apenas usavas tinta.

-Está bem Olívia mas...

-Mas?Ficaste pudica de um momento para o outro?Não me digas que arranjaste um namorado e o rapaz vai ficar incomodado?-Daniela ficou com os olhos todos postos em si após Olívia ter falado.

-Não,nada disto estava só a afirmar algo mais nada.....

-Seja como for, dado a revista que é sabem o estilo de sessão fotográfica  mas também quero que estejam confortáveis.

-Por mim é na boa.-disse Isa,tendo as outras concordado tambem. Durante o jantar continuar com a conversa mas assim que este terminou Daniela agarrou na mala e no seu telemóvel.-Onde vais?

-Ah..Vou passear o Lipe.

-Já não o levaste a passear de manhã?

-Pois, mas os pugs são muito sedentários, tenho de levar o Lipe passear mais vezes para daqui a dias ele não rebolar.-elas gargalharam e pouco depois Daniela saiu.


Como vão correr os próximos tempo?Daniela e Rúben conseguiram manter a sua "relação" em segredo?  

Olá meninas!
Peço desculpa demorar imenso tempo até postar mas só agora tive tempo para escrever!
Espero que gostem e que deixem os seus comentários!
Beijinhos




5 comentários:

  1. Hum não me cheira que o Rúben vá aceitar bem esta sessão fotográfica, mas também não me cheira que a Dani deixe de a fazer por causa dele. Espero que as coisas entre os dois se encaminhem.
    Tinha saudades destes dois!
    Beijinhos


    PS: Nada contra vestir bichinhos (tb faço o mesmo à gata da minha mãe), mas o Rúben tem razão, o Lipe ficou um bocado amaricado com aquele fato de tubarão. xD

    ResponderEliminar
  2. Aí as saudades que já tinha destes dois...
    Ora vejamos, primeiro concordou com o Ruben, o cão estava demasiado maricas! Segundo ver estes dois tão calmos é deveras estranho, ainda mais qd a Dani aceitou tão bem e depressa a proposta do Ruben em namorar às escondidas. Terceiro a sessão vai dar asneira... por isso quero o próximo c urgência.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Aiii que fofos! *-*
    Quero que tudo corra bem entre aqueles dois, adoro-os...
    Hmm, até tenho de como vai correr aquela sessão e as consequências :/
    Quero mais e rapidinho, por favor...
    Beijinhos
    Rita B.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Tu voltaste e eu também. Demorou mas cá estou.
    Com que então a Dani e o Ruben acertaram-se mesmo... Até custa acreditar. Mas a ideia de manter tudo em segredo é sem dúvida interessante. Pelo menos não falta emoção ao inicio da relaçao e com esta sessão fotográfica é que não vai faltar emoção nenhuma. Tenho a impressão que o Ruben vai explodir com esta ideia. Vai ser bonito vai...
    Espero para ver isso!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar