sexta-feira, 3 de abril de 2015

Capitulo 27-"Daniela a casa é tua, estás à vontade para fazeres o que quiseres com o Rúben."

Daniela acompanhou Rúben até ao carro.Logo seguiram para o primeiro destino desta tarde planeada por Rúben.

-O que estamos aqui a fazer?

-A tratar do último detalhe para a nossa festa de aniversário.-respondeu-lhe Rúben com um sorriso. Daniela parou perto da entrada da loja que Rúben lhe tinha levado.Ficou uns minutos olhando para as montras,vendo os manequins.-Anda.-sem que ela esperasse Rúben entrelaçou a sua mão da dele e entraram na loja de mãos dadas.

-O que estamos aqui a fazer afinal?-perguntou Daniela num tom baixo.

-Já temos tudo tratado para a festa mas achei que devias vir contigo às compras para compramos a roupa para a festa.

-Eu depois comprava o meu vestido,não precisas de te dar ao trabalho...-Rúben não lhe respondeu.Mantendo a sua mão entrelaçada na de Daniela levou-a primeiro para perto da roupa de homem.

-Então podes primeiro me dar a tua opinião.

Ela olhou-o de soslaio para depois o acompanhar.Não querendo que Daniela logo começasse a dramatizar e fosse embora, Rúben de inicio apenas lhe ia pedindo a sua opinião.Ela as primeiras vezes que falou foi curta nas palavras, mas à medida que iam passando mais tempo juntos o diálogo entre eles ia aumentando. Quando Rúben foi aos provadores ela acompanhou-o ficando à sua espera na parte de fora.Ele voltou e só depois de Daniela lhe dar a sua “aprovação” é que decidiu qual a roupa que levaria.
  Foram de seguida para a parte da roupa de senhora.Como qualquer mulher ,Daniela de imediato se colocou a olhar para cada peça de cada cabide enquanto Rúben acompanhava os seus passos.Ela escolheu um vestido curto branco e foi para os provadores.Ao sair colocou-se em frente do espelho sob o olhar atento de Rúben.


-O que achas?- falou Daniela depois de passar uns segundos olhando para o seu reflexo.


-Estás lindíssima mas este vestido tem grande falta de tecido na parte da frente....-Daniela olhou-o pelo canto do olho.-Dani como disse ficas linda só que..Imagina o teu avô a ver-te com um decote destes!O Sr.Henrique não vai achar piada nenhum...Nem eu acho...-falou estas últimas palavras num tom mais baixo.

-O que disseste?

-Nada, só disse que é melhor escolheres outro.

-Está bem.

Voltou para dentro do provador e depois foi dar mais uma volta pela loja, acompanhada por ele. Quem escolheu o segundo vestido que Daniela experimentou foi Rúben.Tinha algumas parecenças com o primeiro excepto que não tinha um decote como vestido branco. Quando foram até ao balcão Daniela ainda tentou pagar pelo vestido que tinha escolhido mas Rúben nem lhe deu hipótese.

***

Pela tarde Helena,Isa e Olívia decidiram ir até ao estúdio. Já tinham estado imenso tempo de “férias” e achavam que estava na altura de voltarem a trabalhar na música. Tinham passados alguns meses em descanso era agora o tempo certo de começarem a preparar o novo projecto do grupo.Sabiam que Daniela já à várias semanas andava pela estúdio, logo deveriam também tomar conhecimento do que por lá tinha andando a fazer.
 As três conversaram com um dos produtores ,que  já à muito trabalhava com o grupo, sobre o que Daniela tinha já feito no estúdio.Mas Daniela mantinha o trabalho que tinha feito até agora em segredo e só mesmo com a visita ao estúdio é que conseguiram ter acesso ao que Daniela tinha escrito. Quando Joel,o produtor, colocou a faixa que Daniela tinha gravado e à medida que iam ouvindo a letra da música iam ficando cada vez mais boquiabertas.

***

-Não queres entrar?- perguntou Daniela a Rúben depois de ele estacionar o carro perto da sua casa. Primeiro Rúben olhou-o com um ar surpreso,mas depois com um sorriso aceitou. Após Daniela pousar os sacos que trazia nas mãos sobre o sofá foram até à cozinha.-Queres jantar connosco?

-Está bem.Queres ajude?

-Não, trato disto sozinha.-falou enquanto abria a porta do frigorífico.

-Não vou ficar apenas a olhar para ti, deixa-me dar-te uma mãozinha.

Como ele não ia aceitar um não como resposta Daniela deixou ele ajudá-la com o jantar. Com as indicações da Daniela ele ia lhe ajudando a fazer a lasanha e após a terem colocado no forno foram colocar a mesa. Depois de Daniela colocar o último prato Rúben aproximou-se. E sem que ela esperasse colocou as suas mãos em volta da cintura dela.

Puxou-a para perto de dele,anulando o espaço existente entre eles.Assim que os seus corpos se tocaram ele fez com que ela girasse e o olhasse. Colocou a sua mão no rosto de Daniela e aproximou o seu rosto do dela.Por uns breves manteve os seus rostos a milímetros de distância,podendo sentir a respiração de Daniela...Mas tê-la ali tão perto tornava impossível aguentar mais um segundo sem a beijar,acabando por  fazer. Assim que tocou com os seus lábios nos de Daniela as suas línguas se encontraram. Ficaram com os lábios colados até serem interrompidos.

-Ai!Desculpem!- Daniela logo se afastou quando ouviu a voz da sua mãe.-Vou já embora!

-Não deixe estar mãe ,nós estávamos só.....Acabar de por a mesa....

-Daniela a casa é tua, estás à vontade para fazeres o que quiseres com o Rúben.

-Mãe por favor...-falou Daniela levando a mão esquerda ao rosto,enquanto Rúben apenas baixou o rosto meio encavacado.

-Volto daqui a pouco!Portem-se bem!-disse num tom de brincadeira antes de sair sala de jantar.Eles ficaram em silêncio até se ouvir a porta fechar e depois olharam um para o outro.

-Desculpa lá isto da minha mãe...

-Não há problema.-sorriu.

-Bem,vou ver da lasanha.

Daniela foi para a cozinha e ao voltar trouxe a lasanha para a mesa.Como nenhuma das raparigas nem a mãe de Daniela estava em casa eles jantaram a sós. Depois de terem jantado e de terem colocado a loiça  na máquina de lavar loiça Daniela pegou no Lipe, que não tinha sossegado um minuto enquanto eles jantavam. Ela enchia-lhe de miminhos e Rúben assistia com um sorriso.Acabou mesmo por pegar no telemóvel e tirar uma foto a Daniela e a Lipe.


Após mais umas brincadeiras Daniela falou que tinha ainda hoje de ir passear Lipe,tendo convidado Rúben.Ele aceitou e minutos depois saíram de casa.

-A tua mãe vai embora no fim deste mês?

-Sim, infelizmente sim...

-Sempre podes a ir visitar.-falou Rúben enquanto caminhavam lado a lado,já Lipe ia na frente deles os dois.

-Agora eu e as raparigas estamos a passar mais tempo no estúdio, temos de começar a trabalhar no nosso próximo disco por isto não dá muito jeito ir a Paris.

-Mas isto é agora,podes lá ir no Verão.

-Sim,isto é verdade.E tu já foste a Paris?

-Já lá fui com a equipa mas nunca pode tirar tempo para ver a cidade.

-Pois, também quando estou com as raparigas em digressão não tenho tempo , só quando vou visitar a minha mãe é que o posso fazer.

-Quem sabe um dia me possas mostrar Paris..-Daniela olhou-o e lançou-lhe  um sorriso.Rúben aproximou-se mais um pouco e aproveitando Daniela ter baixado a sua guarda por uns momentos entrelaçou a sua mão na dele.Ficaram uns minutos em silêncio mas ao passarem perto de uma loja Rúben voltou a falar-lhe.- Já à imenso tempo que quero cá vir...

-Aqui?-disse Daniela com ar surpreso  apontado para a montra da loja de 
tatuagens.

-Sim,mas ando com pouco tempo.

-Falta de tempo ou de coragem?-Rúben olhou-a e riu.

-Admito que tenho algum receio,é a primeira que faço é natural.

-Sim isto é verdade.Também tinha algum medo antes de fazer a minha primeira tatuagem mas posso te dizer que a dor até é suportável.

Eles continuaram a conversa ao logo do passeio mas quando já estava a ficar tarde Rúben foi deixar Daniela em sua casa.

-Então filha??

-Credo mãe que susto!!-falou Daniela num alto tom de voz pouco depois de entrar em casa e dar de caras com a sua mãe.

-Vieste sozinha?

-Sim, o Rúben foi para a sua casa.-disse e colocou o Lipe no chão.

-E como estão as coisas entre vocês?

-O mesmo.

-Olha que não me pareceu.-Sofia falou com um sorriso.

-Aquilo que a mãe viu não foi nada de especial!Nem devia ter acontecido.

-Dani não vale a pena fingires,já te conheço.Esses olhos não mentem, devias era aceitar o que sentes...Vocês ficam tão bem juntinhos!!

-Mãe eu vou dormir!Até amanhã!

Falou e foi em direcção do quarto.

***

Após vários dias a planear a noite de hoje tinha chegado o grande dia! Daniela,após o almoço, agarrou na sua mala pronta para sair.

-Vais onde?-perguntou-lhe Sofia.

-Vou dar o meu presente ao Rúben.-respondeu lhe com um sorriso.A sua mãe ainda estranhou ela não levar nada nas mãos mas nem falou mais nada.Daniela saiu indo em direcção da casa do Rúben.Este ao vê-la ficou com um ar bastante surpreendido.-Parabéns!

-Obrigado,entra.

-Não...Quer dizer , não vale a pena até porque preciso que venhas comigo.

-Ir contigo aonde?

-Pois,isto não te posso responder.Só peço mesmo que venhas comigo.

Ele fez o que ela disse e saíram . Após uma breve viagem de carro pararam no destino certo.

-O que estamos aqui a fazer?

-É a minha prenda de aniversário para ti.

-Não entendi.

-Então disseste que querias fazer uma tatuagem, mas que não tens tido tempo e tal então, trouxe te aqui hoje para a fazeres. E ela vai ser a minha prenda para ti.Vá anda,hoje não há desculpas.-agarrou-o pelo pulso e entraram na loja de tatuagens. Sempre com Daniela ao seu lado, Rúben falou com o tatuador para decidirem o que ele iria tatuar. Pouco depois o tatuador começou a por tudo a postos.Aí Rúben sentou-se no cadeirão,ficando Daniela ao seu lado. Quando a agulha tocou , pela primeira vez, na pele de Rúben, Daniela aproximou-se e entrelaçou a sua mão na dele. A tatuagem que Rúben tinha decidido fazer não seria feita em apenas uma sessão,tendo hoje o tatuador começado apenas com alguma parte desta e na sessão seguinte iria tratar dos pormenores da tatuagem.


***

Após a ida à loja de tatuagens Daniela foi deixar Rúben em casa,tendo ele na despedida lhe dito que antes de irem para a festa passaria por sua casa.E passados algumas horas fez o que lhe tinha dito.As outras raparigas já tinham saído, tal como a mãe de Daniela e ela encontrava-se sozinha em casa, esperando por Rúben.

-Olá.

-Olá.-respondeu lhe Daniela com um sorriso,antes que Rúben desse um passo Lipe veio a correr para perto dos seus pés.Ele agarrou-o e dando alguns miminhos,e depois deu alguns passos em frente.Pousou-o no chão e aproximou-se de Daniela.Colocou as suas mãos no fundo das costas de Daniela e uniu os seus lábios.Mesmo sem a “permissão” de Daniela isto não o impediu de a beijar com qualquer pudor...Ela logo respondeu ao seu beijo e só separaram os lábios quando estavam sem fôlego.-É melhor irmos andando...


Olá meninas!
Sei que o capitulo de hoje é pequenino,mas como sabia que nas próximas semanas não vou poder postar decidi deixar-vos aqui o capitulo 27 (e prometo que o próximo é maior!!)
Espero que gostem e quero saber as vossas opiniões!!
Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Olá Ritinha!
    Yupi!!! A Dani está a baixar a guarda!!
    Para não variar adorei o capítulo. E ainda gostei mais por causa dos momentos felizes da Dani e do Rúben. Eu estava à espera que ela lhe pusesse um travão com uma vassoura em cima ou algo do género, mas fiquei feliz por não o ter feito. Já agora... Que música andou a Daniela a gravar pelo estúdio durante estes meses em que as raparigas não iam lá? Quero tanto saber!!! Algo me diz que esta história vai levar uma reviravolta... E eu gosto disso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Adoreii *_* A Daniela finalmente está a deixar o Ruben entrar na vida dela :)


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capitulo em especial a última parte 😆
    Só não curti quando li que ficarei umas semanas sem novidades tuas ou melhor da tua fic...
    Voltando ao tema... gosto desta nova Daniela se bem que quando a esmola é muita o pobre desconfia loool
    Quero a festa com as surpresas todas... mas quero mais o que virá a seguir loool
    Beijinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  4. Omg! That's perfect!
    Adorei! Adorei! Adorei!
    Eles juntos são fantásticos... Finalmente ela começa a ceder...
    Quero mais, por favor...
    Beijinhos
    Rita B.

    ResponderEliminar
  5. Ola Ritinha : )
    Que saudades :p
    Há muito que quero ver o Ruben e a Daniela juntos e parece que estão cada vez mais in love :p espero que assim continuem!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  6. fantastico...

    Quero mais... Teus super curiosa para ver o próximo...

    Continua...

    ResponderEliminar